Ensaio Pós Casamento

Fazenda Jaguari

Bianca e Thales

Bianca e Thales se conheceram através do Tinder um aplicativo de relacionamento que incentiva as pessoas com alguns interesses em comum a se conhecerem.

A partir daí o mundo virtual virou realidade, eles construíram uma amizade muito forte e então marcaram para se encontrar no cinema . E ... Quando eles viram já estavam mais próximos um do outro, que não conseguiriam viver longe. 

Foram tantas coisas, que desde 2014 pra cá a Bianca é outra pessoa e o Thales também e agora eles são um só e vão continuar a vivenciar esse amor de mãos dadas com mesmo objetivo de estar sempre juntos, juntinhos.

O que a Bianca quer fazer até o fim da vida é fazer o Thales rir, não importa o quanto cansado ele possa estar , ela quer fazer as maluquices na rua só para deixá - lo morrendo de vergonha. 

Isso que é importante numa relação cumplicidade, cuidado e muito amor.

" E que nunca esqueça que as coisas mais belas da vida, são simples e estão aos nossos olhos,

 basta enxergar. "

Muito obrigado Bianca e Thales por se identificar com meu trabalho , e principalmente pela amizade que em tão pouco tempo fizemos e que parece que faz anos que conheço vocês.

Deus abençoe essa nova família que se inicia, 

Agora vamos para as fotos do ensaio que foi realizado pós casamento civil na fazenda deles em Jaguari em São José dos Campos. 

Forte abraço 

Elis 



sorrir casal apaixonado
segredo
carinho dos noivos
ensaio pós casamento
ensaio pós casamento são josé dos campos
casal ensaio pós casamento
beijinho no ombro
carinho do noivo
pegando no colo a noiva
união casal ensaio pós casamento civil
casa no jaguari ensaio região norte